Trocas e Devoluções


Direito de Arrependimento : Recebeu o produto e não gostou?

Caso receba o produto e não fique satisfeito(a) poderá solicitar a devolução do mesmo dentro do prazo de 7 dias úteis após a data de recebimento informada no código de rastreamento dos Correios. Quer devolver? Nos envie um email para ''[email protected]'' informando o número do seu pedido para que possamos te passar as instruções

 

A Ponto do Tênis procura manter uma relação transparente, onde o mais importante é a satisfação do cliente. Sendo assim, elaboramos uma política de trocas e devoluções baseada nas suas necessidades e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Veja:

 

1 - CONDIÇÕES GERAIS DA LOJA:

- Para facilitar e dar maior segurança aos nossos clientes, centralizamos todas as nossa operações financeiras através de grandes intermediadoras de pagamento
- Políticas de condição de pagamento e preços poderão ser mudados sem prévio aviso.
- Somente serão concretizadas as vendas a partir da confirmação dos pagamentos. A partir disso serão estartados os procedimentos de envio aos clientes ou o cancelamento do processo da venda.
- Fora dessa condição de pagamento, não há outra forma de venda que não seja através da própria loja virtual e dos seus mecanismos de venda.
- Salientamos que toda devolução de produtos adquiridos na Ponto do Tênis deve ser comunicada previamente através do [email protected] Produtos devolvidos sem esta comunicação, bem como, fora do prazo, com indícios de mau uso ou sem as etiquetas não serão aceitos, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente com frete pago por conta do mesmo. 
- No ato da entrega do produto, recuse o recebimento, se constatar danos causados por manuseio ou transporte inadequado, se a embalagem estiver aberta ou violada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se mesmo assim o produto for recebido e constado a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por gentileza, entre em contato através do [email protected] em até 02 dias úteis.
- Como vendemos no atacado e também temos uma grande volume de vendas no varejo, nos reservamos o direito de não ter uma determinada cor ou numeração do produto em estoque mesmo após a compra do cliente. Isso raramente acontece. Nestes casos, contamos com a sua compreensão para que escolha outra cor ou modelo de sua preferência. Caso não tenha interesse por nenhum outro, faremos a devolução do pagamento através do BCash ou MercadoPago (a depender da forma de pagamento escolhida no ato da compra).

2 - TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

- Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou chat. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
- O consumidor terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra ou trocar o produto, cujo prazo inicia-se a partir da data de entrega do mesmo. Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento, assinado no ato da entrega do(s) produto(s).
- Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original, com etiquetas fixadas e sem indícios de uso.
- É necessário o cliente entrar em contato por  e-mail e enviar o produto para o endereço de remetente que consta na embalagem. Ao recebermos o produto, este será avaliado por nossa equipe e estando  de acordo com o que enviamos será feita a troca ou a devolução do valor. O e-mail para trocas é [email protected]


Dúvidas? Entre em contato com o nosso time!

E-MAIL : [email protected]

Horário de Funcionamento : De segunda a sexta, das 9:00h ás 13:00h e das 14:00h ás 18:00h