Prazo de Entrega


Nós da Ponto do Tênis Outlet só trabalhamos coPRODUTOS EM ESTOQUE JÁ NO BRASIL PARA PRONTA ENTREGA. Não trabalhamos com importação direta ao cliente! Despachamos os pedidos através dos Correios, com prazo de entrega NACIONAL que varia de acordo com a modalidade de envio escolhida no ato da compra. Seguem abaixo mais detalhes e dúvidas frequentes sobre a entrega dos produtos:

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de 5 a 20 dias úteis. O frete é sempre grátis =)

Posso acompanhar o andamento da entrega?

Assim que o pedido é postado nos Correios, o cliente recebe uma noficação via e-mail com o código para rastreamento. Assim, poderá acompanhar todo o processo de entrega através do sistema de rastreamento online (www.correios.com.br) ou através de um dos aplicativo de rastreamento disponíveis online.

É possivel agendar um horário para entrega?

Infelizmente não é possível pois utilizamos os Correios para o envio das mercadorias. Horário de entrega deles é de segunda a sexta das 08h00 às 18h00, e sábado das 08h00 às 12h00. Caso não esteja presente no momento da entrega, qualquer pessoa maior de idade residente no endereço está autorizada a receber.

Como são entregues os produtos dos Correios?

Todos os pedidos são enviados em caixas lacradas. Caso a embalagem apresente sinais de violação não aceite e avise imediatamente para nós através de um dos canais de atendimento.

Eu preciso estar presente no ato da entrega?

Não é necessário. Qualquer pessoa pode receber o pedido, mas esta deverá estar portando seu documento de identidade. Caso o serviço de entrega (Correios) não encontre ninguém para entregar o pedido em três tentavidas, o mesmo será devolvido para nós! O valor de reenvio do objeto será cobrado do cliente. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso SAC para maiores informações.

 

Dúvidas? Entre em contato com o nosso time!

EMAIL : [email protected]

Horário de Funcionamento : De segunda a sexta, das 9:00h ás 13:00h e das 14:00h ás 18:00h